6.05.2008

Eu acho que...

eu não gosto muito dessa idéia de blog, acho uma coisa meio masturbação mental, sabe, solitária?
Eu escrevo aqui e não sei quem está lendo, não sei quantas pessoas dão antenção a isso aqui e não tenho nem a disciplina necessária para prosseguir com o blog. Essa deve ser a terceira vez que tento ter um, quase desisti desse aqui, mas resolvi dar mais uma chance, não ao blog, a mim mesma. Eu acho que dessa vez eu consigo.

Descobri que posso ter algum vínculo com esse blog, nem que seja o nome, que muito me agrada e que eu escolhi com carinho, e por isso seguirei em frente.

Eu também descobri que não sei usar vírgulas num texto, mas esse é um assunto mais complicado.

Espero que essa animação dure, e que vocês (???) que lêem isso aqui se apeguem ao blog tanto quanto eu espero me apegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também espero que você continue com essa animação! :D